O quarto perfeito para dormir

0
24

Decorar um quarto com o seu estilo faz toda a diferença no dia a dia. Você tem aquela sensação de estar no seu paraíso particular, sabe? E você sabia que tem como fazer isso sem gastar muito dinheiro? Objetos decorativos divertidos e com variadas opções combinam com qualquer quarto. Você pode convidar família, amigos e ter aquele espaço em que todos fiquem espantados onde possa ver TV, descansar, relaxar, conviver e até jogar fisicamente ou no computador jogos como, por exemplo, MMORPG’s, roleta online, póquer ou blackjack ou qualquer outro jogo mais mainstream.

Abaixo você terá algumas opções de alguns estilos para compor sua própria decoração. Confira:

Imagine um quarto decorado com bandeiras, adesivos e posters do seu time do coração? Você pode usar um papel de parede que combine com as cores do seu time, almofadas com o símbolo, tapetes e tudo o que sua imaginação permitir. Combine este estilo com uma mesa de jogos variados, um home theater completo com direito a uma televisão gigante, um sofá bem confortável e um bar de canto. Com um quarto assim, você poderá assistir seus jogos sozinho ou com os amigos fazendo a maior festa!

Preto, branco e off-white – são cores que podem criar quartos de diversos estilos: românticos, modernos, sérios e até bem divertidos. Perceba que quando usamos cores neutras, a textura e a estampa dos revestimentos ganham grande importância! E dependendo da quantidade de preto e branco que são usados, você pode ter um quarto bem claro ou misteriosamente escuro. Se inspire na decoração preto e branca abusando das alternativas, já que são cores bem básicas, mas que combinadas formam um conjunto muito bonito. Do chão até o teto, tudo pode ser customizado com as cores, inclusive os móveis que vão compor o ambiente, almofadas, objetos decorativos e todo resto. Da mesma forma, você pode fazer com outras cores da sua preferência, combinar branco, azul e verde, por exemplo.

O importante é que este quarto tenha o seu estilo e que você se sinta muito bem nele, estando sozinho ou acompanhado, que seja um ambiente acolhedor para que você possa fugir das loucuras do dia a dia e ter momentos de diversão e principalmente, muita paz.

escrito por:

Equipe Ano Zero

Perfil para publicação de artigos esporádicos e com temas diversos. Esteja por dentro das atualizações do portal Ano Zero, siga-nos nas nossas redes sociais e assine a nossa newsletter para receber nossos e-mails feitos com todo carinho e cuidado.


JUNTE-SE À NOSSA NEWSLETTER
Junte-se a outros 2.000 visitantes que recebem nossa newsletter e garanta, semanalmente, artigos sobre ciência, filosofia, comportamento e sociedade diretamente em seu e-mail!
Nós odiamos spam. Seu e-mail não será vendido ou compartilhado com mais ninguém.

SEM COMENTÁRIOS