A verdadeira identidade dos seus personagens favoritos

A verdadeira identidade dos seus personagens favoritos

Em Tempo de Curtir por Equipe Ano ZeroComentários

Assim como impos­tos e filas para sacar dinheiro dos ban­cos, os per­so­na­gens da cul­tura pop fazem parte de nos­sas vidas. Alguns são mais coti­di­a­nos, outros nos reme­tem a boas memó­rias da infân­cia e ainda há aque­les aos quais nos ape­ga­mos assim que os conhe­ce­mos.

Mas não importa o quão pró­xi­mos seja­mos deles, o fato é que não pro­cu­ra­mos nos per­gun­tar sobre quem os veste. E o artista de Chi­cago, Alex Solis, se fez (e res­pon­deu!) essa per­gunta.

Com várias ilus­tra­ções nas quais mis­tura per­so­na­gens da cul­tura pop em sua série “Icons Unmas­ked”, Alex busca brin­car artis­ti­ca­mente com mashups diver­ti­dos que com­pre­en­dem a seme­lhança entre diver­sos per­so­na­gens, tanto de carac­te­rís­ti­cas físi­cas e de com­por­ta­mento quanto de tem­pe­ra­mento. Além disso, Alex tam­bém ganhou fama por sua série “Chun­kies”, ao colo­car excesso de peso em figu­ras do esporte.

Icons Unmas­ked” coloca diver­são em algu­mas mis­tu­ras de per­so­na­gens óbvias (e não tão óbvias): Dex­ter se reve­lar que ele é real­mente Dex­ter não é sur­pre­en­dente, mas a reve­la­ção de Goku a Pika­chu é visu­al­mente inte­li­gente. Con­fira agora estas deze­nas de ilus­tra­ções incrí­veis!

E, ah, se des­co­briu a iden­ti­dade secreta do seu favo­rito, conte-nos nos comen­tá­rios!

Equipe Ano Zero
Perfil para publicação de artigos esporádicos e com temas diversos. Esteja por dentro das atualizações do portal Ano Zero, siga-nos nas nossas redes sociais e assine a nossa newsletter para receber nossos e-mails feitos com todo carinho e cuidado.

Compartilhe