Você está de regime e quer ficar longe dos ovos de Páscoa neste feriado? Você não foi suficientemente traumatizado na infância e tem inveja de seus amigos que podem se desculpar por qualquer merda que fazem justificando com uma infância traumatizante? Eis aqui a solução dos seus problemas: onze Coelhos da Páscoa tão assustadores que deixarão você sem vontade de comer chocolate e traumatizado o suficiente para compensar aquela sua infância cor-de-rosa tão sem graça.

Eu, pessoalmente, adoro coelhos em uma situação – quando estão entre meus dentes. Mas vocês humanos preferem enxergá-los como coisas fofinhas e ternas. Bem, deixa eu ajudar a que mudem ideia apresentando esses meus onze amigos:

1 – Otávio, o coelho canibal

coelho-canibal
“Coma o coelho antes que o coelho coma você”, essa é minha filosofia.

2 – Murissoca, o Coelho Carandiru

coelho-carandiru
José Alfredo da Silva, vulgo Murissoca, fugiu do Carandiru na Páscoa matando o cara que veio fazer a festa fantasiado de coelho, gostou do disfarce e jamais o tirou.

3 – Alfredo, o Coelho Fantasma

Os pais dessa menina estranharam ela sorrindo e estendendo a mão para o vazio. Quando tiraram uma foto, foi isso que eles viram.
Os pais dessa menina estranharam ela sorrindo e estendendo a mão para o vazio. Quando tiraram uma foto, foi isso que eles viram.

4 – O Coelho Gray (seu nome alienígena é intraduzível)

Após a foto, essas crianças foram abduzidas e agora estão no Zoológico de Espécimes Bizarras de Alfa-Centauro.
Após a foto, essas crianças foram abduzidas e agora estão no Zoológico de Espécimes Bizarras de Alfa-Centauro.

5 – Joaquim, o Coelho Alcóolatra

coelho-mamado
Na Páscoa sua função é distribuir os bombons de licor, mas ele sempre chega de mãos vazias. Por que será?

6 – Nepomuceno, o Monstro

Eu não preciso fazer nenhum comentário, certo? Isso nem é um coelho, pelamordedeus! Essa criança tem agora 32 e ainda está internada em um hospital psiquiátrico.
Isso nem é um coelho, pelamordedeus! Essa criança tem agora 32 e ainda está internada em um hospital psiquiátrico.

7 – Rogério, o Coelho da Fotogenia Coercitiva

coelho-pedofis
Olhem o rosto do menino. Quem vai ter coragem de não sorrir e se indispor com este coelho?

8 – Cunhalino, o Coelho-Impeachment

capa
Tudo o que a menina quer fazer é sair correndo! Cunhalino é tão assustador que faz mandatários e chefes do Poder Executivo abandonarem seus cargos às pressas. A oposição está preparando um para Dilma.

9 – Asmodeus, o Coelho Satânico

coelho-satanico
Antiga entidade pagã, os sumérios sacrificavam crianças a este coelho. A pobre vítima da foto sequer desconfia do seu destino.

10 – O Coelho Uádefuqui

coelho-wtf
WTF?!?!?!?!

11- Lestat, o Coelho Vampiro

Lestat, o Coelho Vampiro
Deixei o pior para o final, óbvio. Fique olhando por mais de dez segundos este coelho e tenha pesadelos garantidos na próxima noite.

escrito por:

Pierre Reynard

Pierre Reynard, um raposo francês radicado no Brasil, é o estagiário do Ano Zero encarregado das publicações divertidas, gerenciar nossa newsletter e também de nos fazer o café. Além disso, é o culpado por todo e qualquer erro pelo qual possamos ser responsabilizados social ou juridicamente.


JUNTE-SE À NOSSA NEWSLETTER
Junte-se a outros 2.000 visitantes que recebem nossa newsletter e garanta, semanalmente, artigos sobre ciência, filosofia, comportamento e sociedade diretamente em seu e-mail!
Nós odiamos spam. Seu e-mail não será vendido ou compartilhado com mais ninguém.