capa-coelhos

11 Coelhos da Páscoa apavorantes

Em Tempo de Curtir por Pierre ReynardComentário

Você está de regime e quer ficar longe dos ovos de Pás­coa neste feri­ado? Você não foi sufi­ci­en­te­mente trau­ma­ti­zado na infân­cia e tem inveja de seus ami­gos que podem se des­cul­par por qual­quer merda que fazem jus­ti­fi­cando com uma infân­cia trau­ma­ti­zante? Eis aqui a solu­ção dos seus pro­ble­mas: onze Coe­lhos da Pás­coa tão assus­ta­do­res que dei­xa­rão você sem von­tade de comer cho­co­late e trau­ma­ti­zado o sufi­ci­ente para com­pen­sar aquela sua infân­cia cor-de-rosa tão sem graça.

Eu, pes­so­al­mente, adoro coe­lhos em uma situ­a­ção — quando estão entre meus den­tes. Mas vocês huma­nos pre­fe­rem enxergá-los como coi­sas fofi­nhas e ter­nas. Bem, deixa eu aju­dar a que mudem ideia apre­sen­tando esses meus onze ami­gos:

1 — Otávio, o coelho canibal

coelho-canibal

Coma o coe­lho antes que o coe­lho coma você”, essa é minha filo­so­fia.

2 — Murissoca, o Coelho Carandiru

coelho-carandiru

José Alfredo da Silva, vulgo Muris­soca, fugiu do Caran­diru na Pás­coa matando o cara que veio fazer a festa fan­ta­si­ado de coe­lho, gos­tou do dis­farce e jamais o tirou.

3 — Alfredo, o Coelho Fantasma

Os pais dessa menina estranharam ela sorrindo e estendendo a mão para o vazio. Quando tiraram uma foto, foi isso que eles viram.

Os pais dessa menina estra­nha­ram ela sor­rindo e esten­dendo a mão para o vazio. Quando tira­ram uma foto, foi isso que eles viram.

4 — O Coelho Gray (seu nome alienígena é intraduzível)

Após a foto, essas crianças foram abduzidas e agora estão no Zoológico de Espécimes Bizarras de Alfa-Centauro.

Após a foto, essas cri­an­ças foram abdu­zi­das e agora estão no Zoo­ló­gico de Espé­ci­mes Bizar­ras de Alfa-Cen­tauro.

5 — Joaquim, o Coelho Alcóolatra

coelho-mamado

Na Pás­coa sua fun­ção é dis­tri­buir os bom­bons de licor, mas ele sem­pre chega de mãos vazias. Por que será?

6 — Nepomuceno, o Monstro

Eu não preciso fazer nenhum comentário, certo? Isso nem é um coelho, pelamordedeus! Essa criança tem agora 32 e ainda está internada em um hospital psiquiátrico.

Isso nem é um coe­lho, pela­mor­de­deus! Essa cri­ança tem agora 32 e ainda está inter­nada em um hos­pi­tal psi­quiá­trico.

7 — Rogério, o Coelho da Fotogenia Coercitiva

coelho-pedofis

Olhem o rosto do menino. Quem vai ter cora­gem de não sor­rir e se indis­por com este coe­lho?

8 — Cunha­lino, o Coe­lho-Impe­a­ch­ment

capa

Tudo o que a menina quer fazer é sair cor­rendo! Cunha­lino é tão assus­ta­dor que faz man­da­tá­rios e che­fes do Poder Exe­cu­tivo aban­do­na­rem seus car­gos às pres­sas. A opo­si­ção está pre­pa­rando um para Dilma.

9 — Asmodeus, o Coelho Satânico

coelho-satanico

Antiga enti­dade pagã, os sumé­rios sacri­fi­ca­vam cri­an­ças a este coe­lho. A pobre vítima da foto sequer des­con­fia do seu des­tino.

10 — O Coelho Uádefuqui

coelho-wtf

WTF?!?!?!?!

11- Lestat, o Coelho Vampiro

Lestat, o Coelho Vampiro

Dei­xei o pior para o final, óbvio. Fique olhando por mais de dez segun­dos este coe­lho e tenha pesa­de­los garan­ti­dos na pró­xima noite.

Pierre Reynard
Pierre Reynard, um raposo francês radicado no Brasil, é o estagiário do Ano Zero encarregado das publicações divertidas, gerenciar nossa newsletter e também de nos fazer o café. Além disso, é o culpado por todo e qualquer erro pelo qual possamos ser responsabilizados social ou juridicamente.

Compartilhe